Por pbagora.com.br

A Reitoria da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) instrui que docentes e coordenações de ensino não realizem chamadas e atividades avaliativas e que chefias abonem o tempo de atraso dos servidores técnico-administrativos nestas terça (29) e quarta-feira (30), por causa das repercussões da paralisação dos caminhoneiros que afeta todo o País há oito dias. Essas recomendações valem para todos os Campi.

 

A Administração Superior reitera que continuarão em funcionamento os serviços imprescindíveis para o atendimento da comunidade universitária e da população em geral e para a manutenção da instituição.

 

A Reitoria da UFPB, em constante diálogo com os demais gestores e representantes das categorias que compõem a comunidade acadêmica, permanecerá atenta e manterá todos informados sobre os impactos da paralisação no funcionamento da instituição.

 

Restaurantes Universitários

 

A prestação do serviço mantém-se inalterada: café da manhã das 6 às 8h, almoço das 10h30 às 13h e jantar das 16h30 às 18h30. Eventuais alterações nos horários serão comunicadas na página eletrônica da Pró-reitoria de Assistência e Promoção ao Estudante (Prape).

 

Bibliotecas Central e Setoriais

 

A Biblioteca Central não realizará empréstimo de livros e direção e secretaria trabalharão em serviços internos. Livros emprestados com data de devolução de 24 a 30 de maio poderão ser devolvidos, sem cobrança de multa, até o dia 05 de junho. As elaborações de fichas catalográficas de teses e de dissertações ocorrerão normalmente, através do e-mail fichacatalografica@biblioteca.ufpb.br. O depósito de teses e de dissertações funcionará de 9h às 13h. As setoriais seguirão orientações dos Centros de Ensino.

 

Hospital Universitário Lauro Wanderley (HULW/UFPB)

 

As cirurgias eletivas serão remarcadas e o atendimento ambulatorial opera normalmente.

 

Fonte:  Agência de Notícias da UFPB

Notícias relacionadas

Polícia apreende aves silvestres na feira Central de Campina Grande

Policiais da 2ª Companhia de Polícia Ambiental apreenderam, na manhã deste sábado (15), 14 aves silvestres, durante fiscalização na Feira Central, no Centro da cidade de Campina Grande. A fiscalização…

Litoral paraibano tem 12 trechos de mar impróprios ao banho durante essa semana

Quem deseja aproveitar o pouco de sol previsto para este domingo nas praias paraibanas devem evitar pelo menos 12 trechos do litoral que está impróprios ao banho e devem permanecer…