O deputado estadual pelo Partido Comunista do Brasil (PCdoB), Inácio Falcão, nesta segunda-feira (23) durante entrevista à uma rádio local, falou sobre as articulações da sigla para o pleito de 2020.

De acordo com Falcão, as discussões sobre o futuro do PCdoB foram iniciadas na direção municipal, mas também em nível estadual e nacional, e, dentre as decisões já tomadas está que Campina terá um representante da legenda disputando à Prefeitura em 2020.

“Já é decisão do partido, o partido já decidiu, já bateu o martelo, não só em Campina Grande, mas na maioria das cidades do Brasil que possuem mais de 100 mil habitantes”, garantiu.

Dentre os possíveis nomes para a disputa, o deputado citou Rangel Júnior, atual reitor da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) e até Marlene Alves, ex-reitora da mesma instituição. “Nós temos vários outros nomes dentro do PCdoB”, completou.

As informações são do portal Paraíba Debate

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ex-líder do PSB/JP dá o tom do embate em 2020: “Aqui não vejo coisa melhor da disputa da criatura contra o criador”

Ex-presidente do PSB de João Pessoa, o professor Ronaldo Barbosa (sem partido) é um dos defensores do lançamento de uma candidatura apoiado pelo Governo João Azevêdo (sem partido) e sem…

Câmara do TCE-PB julga 46 processos e imputa débito a ex-prefeito de Picuí

Reunida nessa quinta-feira (12), em sessão ordinária, a Primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, sob a presidência do recém empossado conselheiro do TCE-PB, Antonio Gomes Vieira…