A Paraíba o tempo todo  |

Reginaldo Pereira inaugura, na noite de hoje, ornamentação dos festejos natalinos

Hoje, à noite, a partir das 19h00, na Praça Getúlio Vargas, o prefeito de Santa Rita, Reginaldo Pereira (PRP), fará o anúncio oficial da abertura das festividades de natal e Réveillon da cidade.

Na ocasião, o prefeito fará a inauguração da ornamentação e iluminação natalina, que vai cobrir todo o Centro da cidade, conferindo embelezamento aos quatro dias de festa e confraternização à população de Santa Rira.

Segundo a assessoria do prefeito, estima-se que um público de 30 mil pessoas usufrua, gratuitamente, momentos de grande descontração e alegria, durante todo o evento, em meio a uma mega estrutura de mobilidade e segurança, com a participação de grandes atrações musicais, de renome regional e nacional, sem discriminar os artistas da terra, a prata da casa, a saber:

Dia 22 – Dorgival Dantas e Niedson Lua

Dia 23 – Nani Azevedo, Jauires e Banda Expressando Louvor e Ministério IBL

Dia 24 – Louro Santos, Leo Barreto e Wilson Santos

Dia 31- Forró Bakana, Forró Estilizado e Claudiano Geração é Massa.

Em tempo, ressalta a assessoria de Reginaldo Pereira que toda a Festa será realizada em parceria com alguns patrocinadores da iniciativa privada, e que, de forma inédita, terá, na grade de sua programação, um dia exclusivo para a participação de bandas gospel – o dia 23.



Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe