A Paraíba o tempo todo  |

Reginaldo agradece a Ricardo Coutinho

Reginaldo Pereira enaltece parcerias entre Prefeitura de Santa Rita e Governo do Estado

Em visita de trabalho que empreendeu, na manhã desta quarta-feira (1º), à cidade de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa, o governador Ricardo Coutinho (PSB) ouviu palavras elogiosas do prefeito Reginaldo Pereira (PRP), no tocante a obras que vêm sendo realizadas, no município, em regime de parcerias administrativas.

O prefeito enalteceu, por exemplo, a construção do hospital metropolitano, às margens da BR-230, e a pavimentação da estrada que liga a sede do município ao Distrito de Livramento. Para o gestor santa-ritense, o hospital será considerado como a maior obra pública do Século 21, na cidade, e demonstrou satisfação, ainda, com a perspectiva de o município vir a conquistar outras grandes realizações, ao longo do segundo mandato do governador Ricardo Coutinho.

O governador do Estado, por seu turno, agradeceu ao prefeito Reginaldo Prefeito, ante a manifestação pública do reconhecimento, adiantando que, por essas parcerias, a população de Santa Rita, no médio prazo, estará colhendo os frutos dos esforços demandados, conjuntamente, pelo Governo do Estado e pela Prefeitura do município.



Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe