A Paraíba o tempo todo  |

Reforços são regularizados e devem estrear pelo Treze diante do ABC-RN

O técnico Luizinho Lopes ganhou mais dois reforços para preparar o Treze que enfrenta o ABC, sábado (06), em Natal, pela 11ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

É que os recém contratados Betão e Bismarck (foto) tiveram seus nomes publicados no BID da CBF no final da manhã desta quarta-feira (03) e estão aptos para estrear com a camisa alvinegra.

O zagueiro e o meia foram as primeiras aquisições da diretoria galista para a “Era Luizinho Lopes”.

Ontem, no gramado do estádio Presidente Vargas, o treinador comandou trabalho técnico com o elenco, explorando triangulações, cruzamentos e finalizações.

A tendência é que na tarde desta quarta Lopes já comece a esboçar taticamente o time para a batalha do Frasqueirão, no sábado, às 18h. Bismarck seria a primeira opção para substituir o suspenso Marcelinho Paraíba.

Penúltimo colocado do Grupo A, com nove pontos, o Treze pode sair da zona de rebaixamento já neste final de semana. Para tanto, precisa vencer o ABC e torcer por um tropeço do Globo, que encara o Confiança fora de casa, também no sábado, só que às 20h.

O time de Ceará-Mirim-RN soma 10 pontos, um a mais que o Galo.

Fonte: Equipe @Vozdatorcida

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe