O ex-ministro da Secretaria da Micro e Pequena Empresa, Guilherme Afif Domingos, saudou o líder do governo na Câmara Federal, deputado Aguinaldo Ribeiro (PP), pelo seu empenho para a votação e aprovação do projeto de lei que cria um programa de parcelamento tributário, mais conhecido como Refis, para micro e pequenas empresas.

De acordo com Afif o trabalho de Aguinaldo foi fundamental para a provação que trará grandes benefícios para os pequenos empresários brasileiros.

“O deputado Aguinaldo Ribeiro foi fundamental na nossa luta para aprovar agora por unanimidade o Refis da micro e da pequena empresa. Eu quero de público a todos os pequenos empresários do Brasil agradecer a Aguinaldo” comemorou.

Para Aguinaldo, a aprovação do Refis significa uma grande vitória para a categoria que dinamiza a economia nacional. O líder aproveitou ainda para parabenizar o trabalho de Afif em prol do pequenos empresários brasileiros.

“O microempresário é a locomotiva desse país e nós estamos aqui sempre para apoiar essas ações. Reconhecendo o grande trabalho realizado por Afif na defesa do microempresário” disse.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Quinze radares fixos começam a multar a partir de hoje na PB

Quinze radares fixos começam a multar a partir desta terça-feira na Paraíba. O  Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) confirmou que vai ativar 15 radares em cinco municípios da Paraíba, a…

Órgãos iniciam identificação de pontos de despejo de esgoto na orla de JP

Em cumprimento a Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado, o Ministério Público Federal (MPF), a Secretaria Municipal de Infraestrutura de João Pessoa (Seinfra), Secretaria de Meio Ambiente de João…