Atendendo a um pedido do líder do Democratas na Câmara, deputado Efraim Filho (PB), a Caixa disponibilizou os dados referentes aos saques das contas inativas do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS). “É importante termos uma noção do montante de recursos destinado ao nosso estado”, argumentou Efraim.

Segundo a Caixa, de 10 de março a 02 de junho (data do último levantamento realizado), os paraibanos sacaram R$ 121.467.574,38. “Esses recursos são um alento para a população da Paraíba”, celebrou.

Ainda de acordo com a Caixa, 16.321.429 trabalhadores realizaram saques das contas inativas do FGTS, o que corresponde a 81% dos trabalhadores contemplados nas três primeiras fases do calendário de saques. Além disso, o montante dos saques totalizou R$ 27.655.942.861,10, equivale a aproximadamente 95,2% do total disponível no período.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

CG: decreto que antecipa feriados é publicado e paralisa atividades por 5 dias

O decreto que antecipa os feriados dos dias 11 de junho (Corpus Christi), 24 de junho (São João) e 5 de agosto (aniversário da Paraíba) para os dias 1º, 2…

Eduardo Carneiro volta a cobrar informações sobre plano de retomada da economia, na Paraíba

Há dois meses, o deputado estadual e presidente e presidente da Frente Parlamentar de Empreendedorismo e Desenvolvimento Econômico da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Eduardo Carneiro (PRTB), protocolou, junto ao…