A Paraíba o tempo todo  |

Lucélio Cartaxo deve retomar atividades na PMJP nos próximos dias

Após sofrer um acidente no inicio de julho, o secretário chefe de gabinete da Prefeitura de João Pessoa, Lucélio Cartaxo (PV), deve retomar as atividades essa semana.

Lucélio Cartaxo, recebeu alta do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde estava internado, no último dia 31 de julho. .Lucélio sofreu um acidente de quadriciclo no dia 6 de julho, juntamente com o filho, que já recebeu alta.
Lucélio foi transferido para o hospital em São Paulo no dia 15 deste mês, para passar por novos exames e para que o tratamento clínico de reposição de sódio fosse concluído, de acordo com o que foi informado, à época, pela assessoria de imprensa da unidade de saúde particular onde ele estava em João Pessoa.

No dia do acidente, o secretário-chefe foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O diretor da unidade afirmou que ele havia sofrido um traumatismo cranioencefálico moderado, o que indicava que houve uma lesão no cérebro, mas não foi preciso fazer cirurgia. Também foi informado que Lucélio Cartaxo sofreu uma lesão na lombar e fraturas em algumas partes da coluna.

Uma dia depois do acidente, Lucélio foi transferido para a UTI de um hospital particular em João Pessoa. Ele chegou a sair da unidade intensiva e ir para um apartamento no local, mas voltou para a UTI depois que exames de sangue mostraram uma queda na taxa de sódio. Depois disso, o secretário-chefe foi transferido para a unidade de saúde de São Paulo, onde também foi levado para a UTI, mas saiu do local no dia 21 deste mês.

Além de chefe de gabinete, Lucélio é irmão gêmeo do prefeito Luciano Cartaxo. Ele foi candidato ao governo do estado em 2018, pelo PV.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe