Por pbagora.com.br

 Representantes da Secretaria de Estado da Receita, Promotoria de Justiça de Combate à Sonegação Fiscal e Delegacia de Ordem Tributária concedem entrevista coletiva à imprensa nesta terça-feira (17), para repassar informações mais detalhadas sobre uma operação que será deflagrada em João Pessoa, cujo alvo será as empresas que estão pendentes com suas obrigações legais perante à fazenda pública estadual, provocando assim concorrência desleal no mercado paraibano.

 

Data: 17.09.13 (Terça-feira)

 

Hora: 7h

 

Local: Centro de Operações e Prestações (COP) da Receita Estadual, localizado no Distrito Industrial em João Pessoa (Rua C5, próximo ao Jornal A União, no Distrito Industrial).

Redação com Assessoria

Notícias relacionadas

CCJ da ALPB aprova multa de até R$ 100 mil a quem participar de aglomerações

A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou, em reunião realizada nesta segunda-feira (12) por videoconferência, a aplicação de multas aos proprietários ou…

Polícia apreende aves silvestres em feira na Capital

Na manhã deste domingo (11), policiais militares do Batalhão de Polícia Ambiental apreenderam 18 aves silvestres durante fiscalização na Feira de Oitizeiro, em João Pessoa. A fiscalização tinha como objetivo…