A Paraíba o tempo todo  |

Receita Estadual deflagra operação contra empresas sonegadoras

 Representantes da Secretaria de Estado da Receita, Promotoria de Justiça de Combate à Sonegação Fiscal e Delegacia de Ordem Tributária concedem entrevista coletiva à imprensa nesta terça-feira (17), para repassar informações mais detalhadas sobre uma operação que será deflagrada em João Pessoa, cujo alvo será as empresas que estão pendentes com suas obrigações legais perante à fazenda pública estadual, provocando assim concorrência desleal no mercado paraibano.

 

Data: 17.09.13 (Terça-feira)

 

Hora: 7h

 

Local: Centro de Operações e Prestações (COP) da Receita Estadual, localizado no Distrito Industrial em João Pessoa (Rua C5, próximo ao Jornal A União, no Distrito Industrial).

Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe