A Paraíba o tempo todo  |

Receita da PB alerta para e-mail falso de recibo circulando em nome da instituição

A Secretaria de Estado da Receita (SER) fez um alerta aos contribuintes paraibanos sobre a circulação de e-mails falsos em nome da instituição. Uma das mensagens contém “recibo de pagamento”, em anexo, solicitando o pagamento devido em documento para download.

A Receita Estadual informa que esses e-mails falsos podem levar riscos como vírus e espiões nas máquinas dos contribuintes, caso sejam abertos. A SER orienta, em caso de recebimento desses e-mails de cobrança, desconsiderarem essas mensagens, ressaltando que a Receita Estadual não autoriza nenhuma outra instituição ou entidade a enviar mensagens eletrônicas em seu nome.

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe