Os contribuintes paraibanos devem ficar alertas com relação a falsos e-mails que estão sendo enviados em nome da Secretaria de Estado da Receita (SER).

Em comunicado, a secretaria alega que os e-mails falsos podem levar riscos como vírus.

Ainda segundo a secretaria caso algum paraibano receba em sua caixa postal uma mensagem neste sentido, ela deve ser ignorada, evitando o contribuinte clicar em links desconhecidos.

Uma das mensagens contém um anexo intitulado “recibo de pagamento”.

A secretaria ressalta ainda que não autoriza nenhuma outra instituição ou entidade a enviar mensagens eletrônicas em seu nome.

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Deputado federal Efraim Filho defende redução de juros por bancos públicos

O deputado federal paraibano Efraim Filho (DEM) disse em entrevista que estará encaminhando solicitação formal para que o Governo Federal intervenha junto aos bancos públicos para que deem inicio a…

CAJAZEIRAS: João Azevêdo entrega reforma e ginásio de escola cidadã integral

O governador João Azevêdo entregou, nesta sexta-feira (20), as obras de construção do ginásio e reforma da Escola Cidadã Integral Professor Crispim Coelho, na cidade de Cajazeiras, no Sertão da…