A Paraíba o tempo todo  |

João: “Recebo todos os prefeitos independente de posição política”

O governador João Azevêdo (PSB) reforçou, durante entrevista nesta sexta-feira (26), que está aberto a receber todos os prefeitos paraibanos em seu gabinete, independentemente de colocarão partidária. A declaração veio após especulações de que o tucano Adelson Benjamin (PSDB), que é prefeito da cidade de Areial, havia declarado adesão ao projeto socialista.

O tucano esteve ao lado de João ontem, quinta-feira (25), durante audiência articulada pelo deputado estadual Adriano Galdino (PSB) com vários gestores paraibanos.

João, todavia, ressaltou que a questão da declaração do tucano sobre fazer parte do projeto terá, primeiro, que passar pelo crivo da sigla, antes de qualquer definição, todavia, ratifica que é governador dos 223 municípios e estará sempre aberto ao diálogo.

“Recebo todos os prefeitos independente de posição política”, reforçou.

Além de Adelson participaram da audiência com o governador João Azevêdo, os prefeitos Adriano Wolff (São Sebastião do Umbuzeiro), Ana Lorena (Monteiro), Aron Rene (Itatuba), Berg Lima (Bayeux), Célio Barbosa (São João do Tigre), Deusinho (Olivedos), Dr. Lúcio (Itabaiana), Jeferson Roberto (São José dos Cordeiros), Josa (Parai), Jurandi Pileque (Taperoá), Nobinho (Esperança), Severo Luís (São Sebastião de Lagoa de Roça), Segundo (São José do Sabugi), Silvana Marinho (Santo André) ; Silvano Dudu (Caraúbas) e Tiago Castro (Cabaceiras).

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe