O governador João Azevêdo (PSB) reforçou, durante entrevista nesta sexta-feira (26), que está aberto a receber todos os prefeitos paraibanos em seu gabinete, independentemente de colocarão partidária. A declaração veio após especulações de que o tucano Adelson Benjamin (PSDB), que é prefeito da cidade de Areial, havia declarado adesão ao projeto socialista.

O tucano esteve ao lado de João ontem, quinta-feira (25), durante audiência articulada pelo deputado estadual Adriano Galdino (PSB) com vários gestores paraibanos.

João, todavia, ressaltou que a questão da declaração do tucano sobre fazer parte do projeto terá, primeiro, que passar pelo crivo da sigla, antes de qualquer definição, todavia, ratifica que é governador dos 223 municípios e estará sempre aberto ao diálogo.

“Recebo todos os prefeitos independente de posição política”, reforçou.

Além de Adelson participaram da audiência com o governador João Azevêdo, os prefeitos Adriano Wolff (São Sebastião do Umbuzeiro), Ana Lorena (Monteiro), Aron Rene (Itatuba), Berg Lima (Bayeux), Célio Barbosa (São João do Tigre), Deusinho (Olivedos), Dr. Lúcio (Itabaiana), Jeferson Roberto (São José dos Cordeiros), Josa (Parai), Jurandi Pileque (Taperoá), Nobinho (Esperança), Severo Luís (São Sebastião de Lagoa de Roça), Segundo (São José do Sabugi), Silvana Marinho (Santo André) ; Silvano Dudu (Caraúbas) e Tiago Castro (Cabaceiras).

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Clássico dos Maiorais: Campinense e Treze empatam no Amigão pelo Paraibano

A rivalidade histórica de 409 jogos dominou o domingo na Rainha da Borborema. Campinense e Treze se encontraram na tarde de hoje para mais um duelo no O Amigão. O…

Secretário acredita em acordo com entidades para evitar greve das polícias

Em meio a possibilidade de uma greve das categorias responsáveis pela Segurança Pública do Estado, o secretário da Pasta, Jean Nunes, torce pelo êxito das negociações com as entidades das…