A Paraíba o tempo todo  |

Recadastramento Nacional gera inúmeras vantagens para os corretores de imóveis

Corretores de imóveis de todo o país devem fazer o Recadastramento Nacional, através do aplicativo i-Corretor, já disponível para Android e IOS ou na página de recadastramento que está acessível no site do Creci-PB Canal do Corretor / Recadastramento Nacional.

O Cadastro Nacional de Corretores de Imóveis e Imobiliárias, promovido em 2019 pelo Cofeci representa uma ferramenta extremamente necessária para a melhoria na regulamentação da profissão e é obrigatória para todo corretor de imóveis e empresa imobiliária que esteja com a inscrição ativa, conforme a Resolução Cofeci n. 1.430/2019.

Inúmeras vantagens

A vantagem de utilizar o aplicativo i-Corretor é que ele também disponibiliza a e-CIRP – Cédula de Identidade e Regularidade Profissional e o e-CIRE – Certificado de Inscrição e Regularidade Empresarial, documentos digitais que têm a mesma validade dos impressos tradicionais, inclusive o profissional que esteja com a sua anuidade parcelada e em dia, pode emitir sua carteira digital provisória.

Além disso, o corretor de imóveis pode atualizar a sua foto, endereço, telefone, e-mail e deste modo, com seu cadastro atualizado promove o recebimento das informações fornecidas pelo Conselho, sobre cursos, eventos, notícias, convênios, entre outros necessários.

Recadastramento para as eleições 2021/Sistema Cofeci-Creci

De acordo com as normas eleitorais instituídas pelo Cofeci através da Resolução nº 1.446/2020, publicada e que trata da realização de eleições nos Creci’s no corrente ano, o corretor de imóveis que estiver habilitado para votar, receberá do Cofeci exclusivamente através do seu e-mail cadastrado no Creci a sua senha pessoal para utilizá-la no dia da eleição, que ocorrerá de modo virtual.

A referida Resolução também informa que, o eleitor que, estando habilitado para votar, deixar de receber a sua senha individual, poderá obtê-la acessando o site específico da eleição e fazer a confirmação positiva, que será mediante código enviado ao eleitor por e-mail ou SMS. Logo, é extremamente importante o profissional estar com seu cadastro atualizado junto ao Creci para exercer o seu direito/dever de votar.

Como fazer o Recadastramento

Acessar o site do Cofeci: https://app.conselho.net.br

Ou baixar o APP i-Corretor no seu celular:

Celulares IPhone: https://bit.ly/icorretoriPhone

Celulares Android: https://bit.ly/icorretorAndroid

Saiba como fazer o Recadastramento no link abaixo: https://creci-pb.gov.br/recadastramento-nacional-cofeci-creci/

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe