A Paraíba o tempo todo  |

Rebocador de balsa encalha

A Balsa Augusta e o rebocador Nordeste I, da empresa Nordeste Navegações encalharam na madrugada de ontem, na Praia de Tambaú, em João Pessoa. O rebocador chegou a bater na lateral do muro de proteção do calçadão na Orla, no entanto, não houve vítimas. De acordo com nota divulgada pela Capitania dos Portos da Paraíba (CPPB), foi instaurado um inquérito para apurar as causas do acidentes, que pode ter sido causado pela alta da maré na madrugada de ontem.

De acordo com a empresa responsável pelas embarcações, elas estavam fundeadas nas proximidades da praia de Tambaú, para realizar a retirada dos restos do antigo píer que existia no local. Elas podem ter sido arrastadas pela maré alta, que às 5h17, chegou a atingiu 2.7 metros. Um equipamento do barco (empurrão) se soltou e foi arremessado em cima da calçada e por pouco não atingiu uma das barracas.

 

 

Jornal Correio

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe