Por pbagora.com.br

A Balsa Augusta e o rebocador Nordeste I, da empresa Nordeste Navegações encalharam na madrugada de ontem, na Praia de Tambaú, em João Pessoa. O rebocador chegou a bater na lateral do muro de proteção do calçadão na Orla, no entanto, não houve vítimas. De acordo com nota divulgada pela Capitania dos Portos da Paraíba (CPPB), foi instaurado um inquérito para apurar as causas do acidentes, que pode ter sido causado pela alta da maré na madrugada de ontem.

De acordo com a empresa responsável pelas embarcações, elas estavam fundeadas nas proximidades da praia de Tambaú, para realizar a retirada dos restos do antigo píer que existia no local. Elas podem ter sido arrastadas pela maré alta, que às 5h17, chegou a atingiu 2.7 metros. Um equipamento do barco (empurrão) se soltou e foi arremessado em cima da calçada e por pouco não atingiu uma das barracas.

 

 

Jornal Correio

Notícias relacionadas

Justiça acata pedido do MPPB e proíbe evento festivo na PB

A Vara Única de Boqueirão concedeu, nesta sexta-feira (9/04), liminar requerida pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB) em ação civil pública contra o estabelecimento “Palhoção do Forró”, localizado no município…

Caminhão que transportava máquinas tomba na BR-230

Na noite dessa sexta-feira (09), uma carreta que transportava máquinas industriais tombou na BR-230, sentido Bayeux-João Pessoa. De acordo com as informações a carga do veículo se deslocou para o…