A Paraíba o tempo todo  |

Rebeca Abravanel e Alexandre Pato se casam na mansão de Silvio Santos

De acordo com a revista ‘Quem’, os dois subiram ao altar na noite desta sábado (29) às 17h na casa de Silvio Santos e Iris Abravanel, localizada na Zona Sul de São Paulo. Secreta, a cerimônia contou com a presença de amigos e familiares de Alexandre Pato e Rebeca Abravanel. O casal está junto desde o final do ano passado e assumiram o namoro em Trancoso, na Bahia, onde comemoraram o Revéillon.

 

Alexandre Pato e Rebeca Abravanel subiram ao altar às 17h deste sábado (29) na casa de Silvio Santos, na Zona Sul de São Paulo. Segundo informação da revista “Quem”, a cerimônia secreta contou com a presença apenas de familiares e amigos próximos às famílias. Os dois já estavam casados no civil e os documentos correram no cartório do 28º Subdistrito de Jardim Paulista, em São Paulo.

O casal está junto desde o final de 2018 e o namoro veio a público no Réveillon, quando eles viajaram para Trancoso, na Bahia. A família Abravanel faz gosto do relacionamento de Pato e Rebeca, tendo o dono do baú definido o jogador de futebol como “divertido”.

Convidados dão indícios, mas não detalham casamento

Sem citar a união da irmã com Pato, Silvia Abravanel compartilhou um clique ao lado da filha, Amanda. Nele, ela aparece com um longo vestido laranja enquanto a adolescente usa um modelo prateado. Amigos do casal, o cantor gospel André Valadão e sua mulher, Cassi, aparecem no Instagram Stories se arrumando para um evento formal. Ao postar uma foto dos looks, ela escreveu: “Partiu casar amigos queridos de uma família incrivelmente querida”. De acordo com a revista “Quem”, familiares e amigos de Alexandre Pato da cidade natal do jogador, Pato Branco, no Paraná, estão em São Paulo. Os irmãos do craque, Gisele e Alexsandro, estão hospedados em um hotel no bairro do Morumbi, o mesmo no qual mora Silvio Santos.

Purepeople

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe