Por pbagora.com.br

De acordo com a revista ‘Quem’, os dois subiram ao altar na noite desta sábado (29) às 17h na casa de Silvio Santos e Iris Abravanel, localizada na Zona Sul de São Paulo. Secreta, a cerimônia contou com a presença de amigos e familiares de Alexandre Pato e Rebeca Abravanel. O casal está junto desde o final do ano passado e assumiram o namoro em Trancoso, na Bahia, onde comemoraram o Revéillon.

 

Alexandre Pato e Rebeca Abravanel subiram ao altar às 17h deste sábado (29) na casa de Silvio Santos, na Zona Sul de São Paulo. Segundo informação da revista “Quem”, a cerimônia secreta contou com a presença apenas de familiares e amigos próximos às famílias. Os dois já estavam casados no civil e os documentos correram no cartório do 28º Subdistrito de Jardim Paulista, em São Paulo.

O casal está junto desde o final de 2018 e o namoro veio a público no Réveillon, quando eles viajaram para Trancoso, na Bahia. A família Abravanel faz gosto do relacionamento de Pato e Rebeca, tendo o dono do baú definido o jogador de futebol como “divertido”.

Convidados dão indícios, mas não detalham casamento

Sem citar a união da irmã com Pato, Silvia Abravanel compartilhou um clique ao lado da filha, Amanda. Nele, ela aparece com um longo vestido laranja enquanto a adolescente usa um modelo prateado. Amigos do casal, o cantor gospel André Valadão e sua mulher, Cassi, aparecem no Instagram Stories se arrumando para um evento formal. Ao postar uma foto dos looks, ela escreveu: “Partiu casar amigos queridos de uma família incrivelmente querida”. De acordo com a revista “Quem”, familiares e amigos de Alexandre Pato da cidade natal do jogador, Pato Branco, no Paraná, estão em São Paulo. Os irmãos do craque, Gisele e Alexsandro, estão hospedados em um hotel no bairro do Morumbi, o mesmo no qual mora Silvio Santos.

Purepeople

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Trens passam a circular com grade horária modificada, na Grande João Pessoa

A partir da próxima segunda-feira, 21, a CBTU João Pessoa disponibilizará nova grade horária com mais opções de viagens para os seus usuários.  Acompanhando a etapa de flexibilização do governo,…

Secretário de Segurança Pública anuncia procedimento criminal contra delegado

O secretário de Segurança Pública da Paraíba, Jean Nunes declarou durante entrevista na tarde desta sexta-feira (18) à Rádio Arapuan FM que um procedimento criminal será instaurado para investigar a…