A reaparição púbica do ex senador Cássio Cunha Lima (PSDB) na entrega do complexo habitacional Aluízio Campos; a acolhida calorosa dos campinenses, e o elogio do presidente da República Jair Bolsonaro (PSL), pode ser o sinal de que o tucano pretende entrar na disputa pela Prefeitura Municipal de Campina Grande em 2020. O próprio prefeito Romero Rodigues (PSD), sinalizou para essa possibilidade, ao aplaudir e reverenciar o tucano.

Discreto, o ex-senador agradeceu, em entrevista, a recepção calorosa que recebeu durante o evento, mas não falou em política
– Quero, nesse instante, não apenas parabenizar os responsáveis, mas agradecer a Deus pelo que me aconteceu. A acolhida que recebi tão fraterna e calorosa dos que estavam lá me proporcionou esse momento inesquecível – comemorou.

O ex-senador foi recebido pelo presidente Jair Bolsonaro, que o tratou como “patrimônio da Paraíba”.
“Não existe momento maior, e de satisfação para um político, de ser recebido pelo seu povo. Nós todos chegamos um pouquinho mais cedo, mas tem um cara que chegou exatamente agora, que é Cássio Cunha Lima. Ela chegou, modestamente, e queria ficar na segunda fileira. Eu disse que não! Fique na primeira fileira e, se não tiver vaga, fique na minha cadeira. Me desculpem, mas ele não é mais patrimônio de Campina Grande. Ele não é mais patrimônio do Nordeste, é patrimônio do Brasil”, disse Bolsonaro disse Jair.

Ao comentar sobre os temas que conversou com o presidente, Cássio afirmou que tratou apenas de questões relacionadas aos investimentos na cidade. “Conversamos amenidades. Sobre a duplicação da BR-230 e da BR-104. Também o pleito de Campina Grande em relação ao VLT e a transposição do São Francisco”, declarou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Comerciantes ignoram medidas de isolamento e são presos, na Paraíba

Na noite dessa sexta-feira, dia 03, dois comerciantes de Sousa, no Sertão da Paraíba, foram detidos e encaminhados para Delegacia por descumprirem o decreto do Governo do Estado que proíbe…

Agentes de limpeza de JP serão homenageados neste sábado

Todos os trabalhadores que atuam na limpeza urbana serão homenageados, neste sábado (4), às 20h,  pelo trabalho que seguem desenvolvendo nas cidades, apesar da pandemia do novo coronavírus. A convocação…