A Paraíba o tempo todo  |

RC volta a levantar a hipótese de que vai permanecer no Governo

Em entrevista dada ontem (26), o governador Ricardo Coutinho (PSB) voltou a deixar claro que não deixa o Governo do Estado para disputar uma cadeira no Senado nas eleições deste ano se houver qualquer perspectiva do Estado ter qualquer mudança.

Para ele, a prioridade é fazer com que o Estado “não caia em mãos erradas”.

“A minha prioridade absoluta é fazer com que a Paraíba não caia em mãos erradas. Em mãos que não sejam probas, que não sejam honestas, que não sejam competentes. Porque se isso ocorrer seria caótico para o Estado que está todo que está ajustado. Não tem dinheiro sobrando, mas também não tem dinheiro faltando”, destacou Ricardo.

O governador garantiu ainda que a prioridade é observar essa possibilidade de perder as eleições deste ano para o grupo das oposições e confessou que vai ficar no comando do Governo do Estado para eleger seu sucessor.

“Se para eleger uma pessoa correta para o Estado, adequada para o tempo que estamos vivenciando, eu tiver que continuar no governo, eu continuo com a melhor alegria possível”, disse.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe