Por pbagora.com.br
 
 

O ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), se defendeu, na tarde desta terça-feira (27), das acusações que vem sendo alvo, sobretudo por ter seu nome envolvido nas apurações de mais uma fase da Operação Calvário na manhã de hoje.

De acordo com Ricardo, durante entrevista ao Programa Hora H, adversários políticos estariam querendo lhe “excluir da política”.

Ele declarou que todos os bens que tem em seu nome não foram adquiridos de forma irregular, já que ainda segundo ele, condizem com sua renda.

“Não tem um real que tenha entrado na minha conta que não seja completamente lícito. Tentaram aprontar comigo, não conseguiram e nem conseguirão e aqueles que me acusam, vai chegar o momento, eu vou devolver em ações na Justiça” declarou.

PB Agora

 
 
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Hoje: Caixa abre 11 agências na PB para pagamento do auxílio emergencial

Onze agências da Caixa Econômica Federal estarão abertas na Paraíba neste sábado (28), das 8h às 12h, para atendimento a beneficiários do Auxílio Emergencial e do Auxílio Emergencial Extensão. Poderão…

CG: lei reconhece academias de ginástica e similares como serviço essencial

Nesta quinta-feira (26), o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, publicou no Semanário Municipal, o reconhecimento da atividade das Academias de ginástica, Estúdios de Musculação, de esportes, artes marciais e…