A Paraíba o tempo todo  |

RC rebate acusações e diz que estão tentando lhe excluir da política

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), se defendeu, na tarde desta terça-feira (27), das acusações que vem sendo alvo, sobretudo por ter seu nome envolvido nas apurações de mais uma fase da Operação Calvário na manhã de hoje.

De acordo com Ricardo, durante entrevista ao Programa Hora H, adversários políticos estariam querendo lhe “excluir da política”.

Ele declarou que todos os bens que tem em seu nome não foram adquiridos de forma irregular, já que ainda segundo ele, condizem com sua renda.

“Não tem um real que tenha entrado na minha conta que não seja completamente lícito. Tentaram aprontar comigo, não conseguiram e nem conseguirão e aqueles que me acusam, vai chegar o momento, eu vou devolver em ações na Justiça” declarou.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe