A Paraíba o tempo todo  |

RC profere aula magna para classificados no concurso para soldado

A recepção dos primeiros candidatos classificados no concurso para soldado da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar acontece às 10h desta quarta-feira (12), no auditório do Hotel Garden, em Campina Grande, e contará com a presença do governador Ricardo Coutinho, que foi convidado para realizar uma aula magna para os futuros alunos do curso de formação.

 

Ao todo, foram convocados os 500 primeiros classificados. Eles fazem parte da primeira turma do concurso, que teve quase 80 mil inscritos. Até chegarem a convocação, eles passaram por uma prova intelectual, exame psicotécnico, exames de saúde, etapa física e atualmente estão passando por uma avaliação social.

 

A aula magna que marca a recepção dos primeiros convocados terá ainda a presença do comandante-geral da Polícia Militar, coronel Euller Chaves, do comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar, coronel Jair Carneiro, além de comandantes de unidades de formação e operacional.

 

Ainda em Campina Grande, o governador Ricardo Coutinho entrega a reforma e ampliação do Ginásio Esportivo da Escola Estadual de Ensino Fundamental de Aplicação; assina ordem serviço para terraplanagem, pavimentação e drenagem de ruas no Eixo das Nações – 2ª etapa; entrega o esgotamento sanitário do Bairro do Cruzeiro e a pavimentação da rua Inalda Meira Gayoso, que liga a avenida João Suassuna à UFCG.

 

SERVIÇO

  

Data: 12/09/2018 (quarta-feira)

 

– Aula magna para alunos do Curso de Formação de Soldados da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros

Hora: 10h

Local: Hotel Garden

 

– Entrega da Reforma e Ampliação do Ginásio Esportivo na Escola Estadual de Ensino Fundamental de Aplicação.

– Assinatura da Ordem de Serviço para Terraplenagem, Pavimentação e Drenagem de Ruas no Eixo das Nações – 2ª Etapa

– Entrega do Esgotamento Sanitário do Bairro do Cruzeiro

Hora: 15h

Local: Escola Estadual de Ensino Fundamental de Aplicação

           Rua Prefeito Severino Bezerra Cabral, s/n – bairro Catolé

 

– Entrega da Pavimentação da Rua Inalda Meira, que liga a avenida João Suassuna à UFCG

Hora: 16h

Local: Rua Inalda Meira Gayoso, s/n – Monte Santo

 

 

Redação com Secom-PB

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe