A Paraíba o tempo todo  |

RC participa da formatura dos novos aspirantes a oficial da PM e Bombeiros

O governador Ricardo Coutinho participa, nesta quinta-feira (6), da solenidade que marca a formatura dos 36 novos aspirantes a oficial da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar, a partir das 16h, no Centro de Educação da PM, em Mangabeira VII, na Capital.

Na oportunidade, o governador fará a entrega das insígnias e espada que simbolizam a conclusão do Curso de Formação de Oficiais, na presença dos familiares dos novos policiais e bombeiros militares e das demais autoridades. O evento contará ainda com outras homenagens aos integrantes das Forças de Segurança da Paraíba.

Data: 06/12/2018

Horário: 16h

Local: Centro de Educação da Polícia Militar da Paraíba (Rua Cel Francisco de Assis Veloso, SN – Mangabeira VII – João Pessoa)

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe