A Paraíba o tempo todo  |

RC lamenta sensacionalismo em torno de vazamento no Rio Gramame

O governador Ricardo Coutinho afirmou, nesta sexta-feira (16), durante recepção dos estudantes do Gira Mundo Canadá, que não houve derramamento de 40 mil litros de soda cáustica no Rio Gramame, como divulgado na imprensa, mas apenas 10% desse montante.

“Não há nenhum resquício de alcalinidade ou acidez hoje no Rio Gramame. Os testes mostram isso e a própria Cagepa, sob a minha determinação, abriu procedimento. É preciso trabalhar com a verdade. A Cagepa está tomando as providências para saber quem responsabilizar. E não transformar isso em bandeira como alguns querem, até porque não há nem espaço para isso. Uma cidade que não cuida da barreira do Cabo Branco, que tá caindo a cada dia que passa e a úncia providência que faz é interromper o tráfico para que as pessoas não subam e vejam o problema, uma cidade que tem seríssimo problemas ambientais no rio cuiá, tem muito mais problemas”, disse o governador.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe