Por pbagora.com.br

O governador Ricardo Coutinho inaugura, nesta sexta-feira (28), a pavimentação asfáltica da travessia urbana de Catolé do Rocha, mais uma obra de mobilidade urbana do Programa Mais Trabalho II do Governo do Estado, contemplando diretamente 33.266 habitantes da cidade sertaneja.

 

Com uma extensão de 5,7 km, a obra consistiu no recapeamento asfáltico das Avenidas Deputado Américo Maia e Ministro José Américo de Almeida até o entroncamento com as rodovias PB-325/323. Foi feita, também, a reconstrução do acesso ao Campus da Universidade Estadual da Paraíba, proporcionando melhores condições de mobilidade das pessoas e dos veículos no perímetro urbano.

 

O Governo do Estado, com recursos próprios, investiu nessa obra de mobilidade urbana aproximadamente R$ 3 milhões. Foram executados serviços de recuperação de calçamento, dispositivos de drenagem, recapeamento em CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente) e sinalização horizontal e vertical.

 

O superintendente do Departamento de Estradas de Rodagem da Paraíba, Carlos Pereira de Carvalho e Silva, afirma que a entrega da 178ª obra de infraestrutura viária da atual gestão proporciona melhores condições de vida aos habitantes de Catolé do Rocha, reduz os acidentes de trânsito no perímetro urbano e o tempo de viagem, além de oferecer conforto aos usuários da rodovia.

 

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Notícias relacionadas

Assembleia lamenta morte do ex-presidente do TCE-PB Juarez Farias

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, em nome de todos os parlamentares e servidores, lamenta a morte do economista e advogado paraibano Antônio Juarez Farias, que…

Após reunião com prefeitos de JP, CG e entidades na PB, João deve anunciar medidas mais rígidas

O governador João Azevêdo se reuniu, neste domingo (7), por meio de videoconferência, com representantes dos Ministérios Públicos Federal e Estadual, Tribunal de Justiça, Tribunal de Contas do Estado, Assembleia…