A Paraíba o tempo todo  |

RC ganha prazo com fornecedores

O govenardor Ricardo Coutinho está reunido com os seus secretários de Estado na sede do Centro de Ensino da Polícia Militar. O encontro acontece a portas fechadas. No entanto, em entrevista coletiva concedida aos jornalistas antes da reunião, ele afirmou que conseguiu um prazo de 10 dias com os fornecedores de alimentos dos presídios para tentar resolver a problemática com as contas do governo.

Inclusive, Ricardo Coutinho disse que o ajuste das contas seria principal tema da reunião “o corte de gastos vai ser a primeira medida. A situação não está fácil, nunca este”, afirmou.

O governador explicou ainda que durante a reunião os secretários estarão se conhecendo, já que alguns, inclusive, não tinham experiência na vida pública. Ele comentou também que as orientações sobre as prioridades de cada pasta serão dadas individualmente amanhã, durante a posse dos auxiliares que também acontecerá no Espaço Cultural.

Hoje eles receberão orientações apenas para o trablho do primeiro dia de governo. Ricardo também deve conversar com sua equipe sobre a importância do respeito ao funcionalismo público.
 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe