Por pbagora.com.br

O governador Ricardo Coutinho entrega, nesta quarta-feira (14), mais 100 novas viaturas à Polícia Militar e condecora 80 policiais com láureas e medalhas, durante solenidade às 16h na Praça Pedro Américo, no centro da Capital. O investimento ultrapassa R$ 5 milhões. 

Na oportunidade, a corporação vai receber o “Blindado Ulysses I”, fruto de uma Parceria Público-Privada (PPP), que vai auxiliar nas operações de combate às quadrilhas que agem contra instituições financeiras na Paraíba. 

A solenidade, que contará com a presença do comandante-geral da Polícia Militar, coronel Euller Chaves, marcará o início da operação de segurança para o feriado, com comboios policiais saindo do evento direto para as ações na Região Metropolitana de João Pessoa. 

Data: 14.11.18 (Quarta-feira)

Hora: 16h

Local: Praça Pedro Américo (em frente ao Comando Geral da PM) – Centro – João Pessoa

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Notícias relacionadas

Sedurb alerta comerciantes informais que atuam na orla sobre cumprimento de decreto

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) está reforçando a fiscalização do comércio informal na orla neste fim de semana. A ação acontece em razão do cumprimento do Decreto 9700/2021, que…

Preço do kg da carne tem variação de até 78% em JP, aponta Procon-PB

A Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor da Paraíba, Procon-PB, através do Setor de Pesquisa e Estatística, realizou nos dias 5 e 6 de abril uma pesquisa de preços…