Por pbagora.com.br

O governador Ricardo Coutinho entrega nesta quinta-feira (14) as escrituras das casas do conjunto Projeto Mariz I e II, em João Pessoa.  Nesta primeira etapa, serão entregues 300 escrituras dos imóveis localizados no bairro de Mangabeira. A solenidade será realizada às 10h, no Centro de Formação de Educadores Professora Elisa Bezerra Mineiros, vizinho ao Restaurante Popular de Mangabeira.

 

A Companhia Estadual de Habitação Popular (Cehap) está convocando os moradores a comparecer munidos da identificação de quadra e lote, além dos documentos RG e CPF do proprietário e do cônjuge, que também precisa estar presente para assinatura e entrega da escritura.

 

Regularização – A terceira etapa do Projeto Mariz, que possui 574 unidades habitacionais, já está em fase final de regularização e em breve também terá os documentos entregues à população. Ainda no bairro do Mangabeira, o conjunto Cidade Verde já está totalmente regularizado, com mais de 5 mil unidades habitacionais e mais de 60% dos moradores estão de posse das escrituras dos imóveis.

 

Na capital, outros conjuntos habitacionais estão em processo final de regularização, como é o caso de conjuntos localizados nos bairros do Colinas do Sul, José Américo e Valentina de Figueiredo.  

 

Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Julian se classifica como único deputado que votou ‘98% das vezes com governo’

Apesar de ser constantemente hostilizado pelo clã Bolsonaro e até mesmo ignorado pelo presidente da República, o deputado federal Julian Lemos, do PSL, usou as redes sociais nesta terça-feira (29)…

Hospital de JP deve pagar indenização por golpe aplicado em paciente

A Terceira Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba manteve sentença oriunda do Juízo da 1ª Vara Cível de Campina Grande, que condenou a Unimed João Pessoa Cooperativa de…