A Paraíba o tempo todo  |

RC emite nota de pesar pela morte de Chefe da Embrapa na PB

 O Governo do Estado emitiu uma nota de pesar, nesta segunda-feira (15), pela morte do chefe geral da Embrapa na Paraíba, que faleceu ontem.

 

NOTA

 

 

O Governo do Estado da Paraíba lamenta o falecimento do chefe-geral da Embrapa Algodão, Napoleão Esberad de Macêdo Beltrão, ocorrido nesse domingo (14), na cidade de João Pessoa.

 

Sinônimo de seriedade e dedicação, o pesquisador deixa uma enorme contribuição à pesquisa agropecuária brasileira.

 

O professor doutor Napoleão Esberard entra na história da Paraíba não só pelo seu legado de professor, pesquisador, mas pela determinação, entusiasmo e dedicação que conduziu sua trajetória na busca pelas inovações tecnológicas como instrumento de transformação da sociedade.

 

Em nome de toda a equipe do Governo, em nome de toda a Paraíba, manifestamos o mais profundo sentimento de pesar e solidariedade, pela perda irreparável do homem obstinado, convicto de seus ideais, que teve sua vida pautada pelo trabalho em benefício da população.

 

 

Nossos sinceros sentimentos.

 

 

Ricardo Vieira Coutinho

Governador do Estado da Paraíba

 

Redação com Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe