A Polícia Federal prendeu o ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, na noite desta quinta-feira (19), no Aeroporto Internacional de Natal – Gov. Aluízio Alves, na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte, por volta das 23h34, logo após a aterrissagem do voo da empresa aérea TAP, que trouxe o socialista de Lisboa-POR.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que as viaturas se aproximam do voo. Coutinho deixou o aeroporto já dentro de uma viatura da Polícia Federal, por saída lateral, sem passar pela área de desembarque comum dos pedestres e seguiu para Superintendência da PF, em João Pessoa, onde era esperado por dezenas de jornalistas.

Uma imagem disponibilizada pelo movimento Renovação Patriótica mostrou Ricardo Coutinho ao lado da mulher, Amanda Rodrigues, minutos antes de embarcar no Aeroporto de Lisboa.

Confira o momento que ele deixa o aeroporto na viatura da PF:

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ação da polícia prende acusado de homicídio em Patos, nesta 6ª

A Polícia Militar capturou, na manhã desta sexta-feira (3), um homem acusado de crime de homicídio. A ação aconteceu no município de Patos, no sertão do estado. A prisão foi…

Saiba por que diabéticos estão entre os grupos de risco ao novo coronavírus

A Paraíba registrou, na última terça-feira (31), o primeiro caso de morte por Covid-19. Trata-se de um homem, de 36 anos, residente do município de Patos – Sertão da Paraíba,…