A Paraíba o tempo todo  |

RC é preso ao desembarcar no aeroporto de Natal, no Rio Grande do Norte

A Polícia Federal prendeu o ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, na noite desta quinta-feira (19), no Aeroporto Internacional de Natal – Gov. Aluízio Alves, na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte, por volta das 23h34, logo após a aterrissagem do voo da empresa aérea TAP, que trouxe o socialista de Lisboa-POR.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que as viaturas se aproximam do voo. Coutinho deixou o aeroporto já dentro de uma viatura da Polícia Federal, por saída lateral, sem passar pela área de desembarque comum dos pedestres e seguiu para Superintendência da PF, em João Pessoa, onde era esperado por dezenas de jornalistas.

Uma imagem disponibilizada pelo movimento Renovação Patriótica mostrou Ricardo Coutinho ao lado da mulher, Amanda Rodrigues, minutos antes de embarcar no Aeroporto de Lisboa.

Confira o momento que ele deixa o aeroporto na viatura da PF:

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe