A Paraíba o tempo todo  |

RC destaca pioneirismo na radiocomunicação digital

O governador Ricardo Coutinho entregou, nesta terça-feira (19), a segunda etapa da implantação do sistema de radiocomunicação digital na região de Campina Grande, abrangendo 30 municípios.

A rede de rádio digital já está em operação na região da Grande João Pessoa e deverá cobrir todo o estado da Paraíba até o final do ano, com comunicação integrada de todas as forças de urgência, ampla cobertura e mais segurança à população.

Em entrevista, Coutinho ressaltou que nenhum outro Estado do país tem essa tecnologia, apontando para o pioneirismo da Paraíba.

O valor investido ultrapassa a marca dos R$ 33 milhões.

Na mesma solenidade, o governador também assina decreto para criação do 15º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Esperança, e criação da 22ª Área Integrada de Segurança Pública, em Campina Grande.
 

VEJA VÍDEO E FOTOS

 

 



 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe