O governador Ricardo Coutinho entregou, nesta terça-feira (19), a segunda etapa da implantação do sistema de radiocomunicação digital na região de Campina Grande, abrangendo 30 municípios.

A rede de rádio digital já está em operação na região da Grande João Pessoa e deverá cobrir todo o estado da Paraíba até o final do ano, com comunicação integrada de todas as forças de urgência, ampla cobertura e mais segurança à população.

Em entrevista, Coutinho ressaltou que nenhum outro Estado do país tem essa tecnologia, apontando para o pioneirismo da Paraíba.

O valor investido ultrapassa a marca dos R$ 33 milhões.

Na mesma solenidade, o governador também assina decreto para criação do 15º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Esperança, e criação da 22ª Área Integrada de Segurança Pública, em Campina Grande.
 

VEJA VÍDEO E FOTOS

 

 



 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ex-prefeito de Sousa morre neste sábado em João Pessoa

O ex-prefeito da cidade de Sousa, médico Clarence Pires morreu neste sábado (21) após sofrer um infarto, em João Pessoa. Dr. Clarence tinha 87 anos e foi prefeito de Sousa…

MP da liberdade econômica é sancionada; veja os principais pontos

O presidente Jair Bolsonaro sancionou nessa sexta (20), em cerimônia no Palácio do Planalto, a Medida Provisória (MP) da Liberdade Econômica, agora convertida em lei. A MP havia sido apresentada…