O governador Ricardo Coutinho entregou, nesta terça-feira (19), a segunda etapa da implantação do sistema de radiocomunicação digital na região de Campina Grande, abrangendo 30 municípios.

A rede de rádio digital já está em operação na região da Grande João Pessoa e deverá cobrir todo o estado da Paraíba até o final do ano, com comunicação integrada de todas as forças de urgência, ampla cobertura e mais segurança à população.

Em entrevista, Coutinho ressaltou que nenhum outro Estado do país tem essa tecnologia, apontando para o pioneirismo da Paraíba.

O valor investido ultrapassa a marca dos R$ 33 milhões.

Na mesma solenidade, o governador também assina decreto para criação do 15º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Esperança, e criação da 22ª Área Integrada de Segurança Pública, em Campina Grande.
 

VEJA VÍDEO E FOTOS

 

 



 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Motociclista desvia de cachorro na rua, bate em poste e morre em JP

Um motociclista de apenas 19 anos, que estava conduzindo sua moto nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro de Cruz das Armas na noite dessa terça-feira (18),…

Ônibus com cerca de 30 passageiros pega fogo na BR-230

Na manhã desta quarta-feira (19), um ônibus da Viação Rio Tinto, com cerca de 30 passageiros, pegou fogo na BR-230, km 67. Segundo informações do motorista o ônibus saiu de…