Por pbagora.com.br

O governador Ricardo Coutinho (PSB), declarou durante o programa Fala Governador dessa segunda-feira (28), que é solidário à causa dos caminhoneiros que estão realizando manifestações em todo o país, embora seu posicionamento seja de que essa solidariedade não pode ser a qualquer custo.

Ricardo ressaltou que é preciso sobriedade e seriedade para conduzir os acontecimentos no país e destacou: “O país não pode ficar pior do que está”.

O governador chamou atenção para serviços essenciais que estão sendo paralisados por conta dos bloqueios, o que prejudica não apenas o ir e vir das pessoas, mas podem colocar em perigo as vidas de algumas pessoas.

“Minha solidariedade é real e concreta mas não é a qualquer circunstância, é até onde os direitos seja preservados, direito à educação, à saúde, à segurança, para que a vida de um cidadão não fique em risco. Esse direito é inegociável” disse.

PB Agora

Notícias relacionadas

Nesta 6ª: Seinfra segue com limpeza e desobstrução de galerias

A Secretaria de Infraestrutura de João Pessoa (Seinfra) prossegue nesta sexta-feira (14), atuando ao lado da Defesa Civil e de outras secretarias, para reduzir os transtornos provocados pelas chuvas que…

Covid: PB registra 24 mortes nesta sexta; JP e CG lideram registros de novos casos

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, nesta sexta-feira (14), 1.365 casos de Covid-19. Entre os confirmados hoje, 117 (8,57%) são casos de pacientes hospitalizados e 1.248 (91,42%) são…