O governador Ricardo Coutinho (PSB), não descartou a hipótese de deixar o governo para disputar uma vaga no Senado Federal. Em entrevista concedida durante a abertura do ano letivo na rede estadual de ensino, ele deixou transparecer que ainda não decidiu se fica no governo, ou deixa o cargo para disputar uma vaga no Senado Federal.
“Não faço promessa de continuar ou sair”, afirmou Ricardo após ser questionado sobre sua decisão. Ele ressaltou que a Paraíba vive um dos seus melhores momentos, apesar da crise financeira.
O governador Ricardo Coutinho (PSB) também reafirmou que a oposição na Paraíba não é homogênea e avaliou que existe um personagem ativo manipulando os componentes e levantando intrigas.
– Eu acho que a oposição não é homogênea. A oposição está cheia de blefe e no final das contas tem alguém manipulando todo mundo por trás e botando todo mundo para brigar como se fosse rinha de galo, que é proibido, mas na política parece que deixam para no final saírem como unificadores – disse.
O socialista afirmou que, caso fique na gestão, terá o prazer de inaugurar obras até o dia 30 de dezembro. Todavia, se optar por sair, ele disse que quer deixar os 8 anos de trabalho concluídos e intactos
“Agora a prioridade para mim é olhar para a Paraíba e lutar com todas as forças para que o Estado continue nessa caminhada de crescimento”, explicou.
PB Agora