Por pbagora.com.br

O governador Ricardo Coutinho assina, nesta quinta-feira (7), a Ordem de Serviço autorizando o início das obras de implantação do sistema de abastecimento de água dos distritos de Santa Lúcia e Tainha, no município de Araçagi. Orçada em R$ 1,5 milhão, a obra beneficiará uma população estimada de 1,7 mil habitantes que residem nos dois distritos.

 

De acordo com a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), serão construídos dois reservatórios elevados, e implantados 210 metros de subadutora de ferro fundido e 3.370 metros de rede de distribuição. Serão executadas, ainda, 340 ligações domiciliares.

 

Data: 07/06/18 (Quinta-feira)

Hora: 10h30

Local: Assentamento Santa Lúcia. PB 057, KM 06. Araçagi/PB (após a cidade de Araçagi, do lado direito no sentido da cidade de Itapororoca)

Notícias relacionadas

Cantor e compositor paraibano Cassiano morre aos 77 anos no Rio de Janeiro

O cantor e compositor paraibano Genival Cassiano dos Santos, o Cassiano, morreu nesta sexta-feira (7) aos 77 anos no Rio. Ele estava internado desde o fim do mês passado no Hospital Estadual…

Ex-vereador de JP Fabiano Vilar morre aos 89 anos vítima de covid-19

Faleceu nesta sexta-feira (7) o ex-vereador de João Pessoa Fabiano de Sales Vilar, de 89 anos em decorrência de complicações da covid-19. De perfil discreto e afeito ao trabalho social,…