A Paraíba o tempo todo  |

RC autoriza início das obras de abastecimento d’água em distritos de Araçagi nesta 5ª

O governador Ricardo Coutinho assina, nesta quinta-feira (7), a Ordem de Serviço autorizando o início das obras de implantação do sistema de abastecimento de água dos distritos de Santa Lúcia e Tainha, no município de Araçagi. Orçada em R$ 1,5 milhão, a obra beneficiará uma população estimada de 1,7 mil habitantes que residem nos dois distritos.

 

De acordo com a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), serão construídos dois reservatórios elevados, e implantados 210 metros de subadutora de ferro fundido e 3.370 metros de rede de distribuição. Serão executadas, ainda, 340 ligações domiciliares.

 

Data: 07/06/18 (Quinta-feira)

Hora: 10h30

Local: Assentamento Santa Lúcia. PB 057, KM 06. Araçagi/PB (após a cidade de Araçagi, do lado direito no sentido da cidade de Itapororoca)

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe