O governador Ricardo Coutinho anunciou, na tarde desta segunda-feira (25), o pagamento do funcionalismo público, dentro do mês trabalhado. Os aposentados e pensionistas receberão na próxima quinta-feira (28), e, os servidores estaduais da ativa na sexta-feira (29). O anúncio foi feito durante o programa “Fala Governador”, transmitido em cadeia estadual pela Rádio Tabajara.

Serão R$ 338 milhões injetados na economia paraibana com o pagamento da folha de pessoal do Governo do Estado. Ricardo declarou que o compromisso e respeito para os servidores estaduais continuará mantido.

“Este é mais um mês que estamos conseguindo pagar a folha dentro do mês trabalhado. Isso, infelizmente, hoje em dia, é luxo no Brasil. Estamos conseguindo equilibrar as coisas, levar adiante o Estado, começar novas obras e assim caminha a Paraíba. Essa é a boa nova que gosto de compartilhar com os paraibanos”, declarou o governador.



Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Waldson Souza e outros dois presos na Calvário também ganham liberdade

O ex-secretário de Saúde e também de Planejamento do Governo da Paraíba, Waldson Souza, e outros investigados que estavam presos no âmbito da Operação Calvário, também tiveram a liberdade concedida…

Alerta de chuvas intensas em 118 cidades da PB vale até este sábado

Foi renovado por mais 24h, o alerta de chuvas intensas em pelo menos 118 cidades Paraíba (veja lista abaixo). A validade do alerta se estende até às 11h deste sábado…