A Paraíba o tempo todo  |

RC anuncia investimentos para PM e pagamento de fevereiro

O governador Ricardo Coutinho (PSB), anunciou, nesta terça-feira (14), durante  solenidade de lançamento do Pacto Social 2017, a antecipação de investimentos que contemplam a Polícia MIlitar da Paraíba, assim como toda a tabela de pagamento dos servidores estaduais, referentes aos mês de fevereiro.

Segundo ele, os salários do funcionalismo estadual estarão disponíveis nas contas nos dias 23 e 24 de fevereiro, durante os festejos carnavalescos. “Mas não gastem tudo no carnaval não, porque o mês que vem é longo”, brincou.

Coutinho disse que já estar tudo preparado, porém, o anúncio deve ser oficializado nos próximos dias.

“A forma eu direi dentro de pouco tempo, mas já está tudo costurado. É um esforço enorme do Estado. Apesar dos irresponsáveis que ficam estimulando o quanto pior, melhor, a polícia não é bucha de canhão. A polícia sabe o que é empurrar uma viatura por não ter gasolina. Nós vamos fazer o que já estamos fazendo ao longo desses seis anos”, afirmou.

Na solenidade, Ricardo destacou a liberação de R$ 73 milhões de investimentos na educação dos municípios paraibanos. Segundo o governador, a Paraíba conseguiu melhorar, significativamente, os indicadores da educação.

“É um programa que tem elevado os indicadores de cidadania na Paraíba. A contrapartida que o estado está exigindo para que tenham acesso a 150 ônibus, a 100 laboratórios de informática, a 1800 computadores e 65 mil carteiras escolares, é o pacto de adesão pela alfabetização”, ressaltou.

 



Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe