Por pbagora.com.br

O governador Ricardo Coutinho (PSB), anunciou, nesta terça-feira (14), durante  solenidade de lançamento do Pacto Social 2017, a antecipação de investimentos que contemplam a Polícia MIlitar da Paraíba, assim como toda a tabela de pagamento dos servidores estaduais, referentes aos mês de fevereiro.

Segundo ele, os salários do funcionalismo estadual estarão disponíveis nas contas nos dias 23 e 24 de fevereiro, durante os festejos carnavalescos. “Mas não gastem tudo no carnaval não, porque o mês que vem é longo”, brincou.

Coutinho disse que já estar tudo preparado, porém, o anúncio deve ser oficializado nos próximos dias.

“A forma eu direi dentro de pouco tempo, mas já está tudo costurado. É um esforço enorme do Estado. Apesar dos irresponsáveis que ficam estimulando o quanto pior, melhor, a polícia não é bucha de canhão. A polícia sabe o que é empurrar uma viatura por não ter gasolina. Nós vamos fazer o que já estamos fazendo ao longo desses seis anos”, afirmou.

Na solenidade, Ricardo destacou a liberação de R$ 73 milhões de investimentos na educação dos municípios paraibanos. Segundo o governador, a Paraíba conseguiu melhorar, significativamente, os indicadores da educação.

“É um programa que tem elevado os indicadores de cidadania na Paraíba. A contrapartida que o estado está exigindo para que tenham acesso a 150 ônibus, a 100 laboratórios de informática, a 1800 computadores e 65 mil carteiras escolares, é o pacto de adesão pela alfabetização”, ressaltou.

 



Redação

Notícias relacionadas

11 de abril: Aguinaldo Ribeiro saúda gestores paraibanos pelo Dia do Prefeito

Eleitos a cada 4 anos para chefiar o Executivo local, os prefeitos são responsáveis por gerir os Municípios, zelando pela boa administração dos lugares onde vive nossa população. Em reconhecimento…

Jovem que ficou ferido após explosão em JP morre

Internado desde o dia 4 de abril, após explosão que ocorreu em um prédio no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, um jovem de 20 anos não resistiu aos ferimentos…