O governador Ricardo Coutinho fez uma visita, nesta quarta-feira (13), ao Estádio Governador Ernani Sátyro – O Amigão, em Campina Grande e anunciou algumas das novidades, uma delas é que será instalado um novo gramado, igual ao do Estádio Almeidão, com irrigação por baixo, e corresponderá a um investimento na ordem de R$ 1,8 milhão.

A previsão de entrega, sendo Coutinho é de quatro meses e estará pronto antes mesmo do Campeonato Paraibano de 2018

 

O governador esteve acompanhado de diversos auxiliares, entre eles, o secretário João Azevêdo, Fábio Maia e Luís Tôrres, e também de alguns deputados, a exemplo de Inácio Falcão, do PT do B.

Em seguida, o governador inspeciona as obras de pavimentação da estrada PB-138, ligando o distrito de Catolé de Boa Vista a Boa Vista, com 16 km de extensão. O investimento é de R$ 13 milhões.

 



PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João Azevêdo entrega reforma do Teatro Santa Catarina neste sábado

A cidade de Cabedelo – na região metropolitana de João Pessoa – terá de volta um dos principais símbolos de sua cena cultural: o teatro Santa Catarina. O governador João…

ALPB reúne prefeitos, MPPB e TJPB e discute aterros sanitários e fechamento de comarcas

O presidente da presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (PSB), e os deputados Ricardo Barbosa, Pollyanna Dutra (PSB), se reuniram, na tarde desta segunda-feira (14), com o…