Por pbagora.com.br

Na tarde desta terça-feira (14), o governador Ricardo Coutinho (PSB) que vai incorporar o valor dos plantões nos salários das Polícias Civil e Militar da Paraíba a partir do mês de março. Segundo o governador, a medida é um esforço do Governo do Estado para demonstrar valorização do profissional da segurança pública. Ele disse que a proposta foi encaminhada ao governo por delegados.

“Em março, vamos incorporar o montante do plantões no salário da Polícia Militar da Paraíba. É um esforço muito grande que nós estamos fazendo. Não é só na PM, mas na Civil também. Eu negociei isto desde o ano passado, que foi uma proposta que veio através dos delegados da polícia e começamos a trabalhar para que pudesse atender todo o Estado, que não prejudicasse o serviço, e que que desse aos profissionais um ganho” disse.

 



PB Agora

Notícias relacionadas

Preço do kg da carne tem variação de até 78% em JP, aponta Procon-PB

A Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor da Paraíba, Procon-PB, através do Setor de Pesquisa e Estatística, realizou nos dias 5 e 6 de abril uma pesquisa de preços…

Em alta: paraibana Juliete é elogiada por Thalia, protagonista de Maria do Bairro

A cantora e atriz mexicana Thalía, que interpretou a novela “Maria do Bairro”, no início dos anos 1990, e transmitida no Brasil pelo SBT, respondeu às menções que fizeram à…