A Paraíba o tempo todo  |

RC anuncia incorporação em salários das polícias a partir de março

Na tarde desta terça-feira (14), o governador Ricardo Coutinho (PSB) que vai incorporar o valor dos plantões nos salários das Polícias Civil e Militar da Paraíba a partir do mês de março. Segundo o governador, a medida é um esforço do Governo do Estado para demonstrar valorização do profissional da segurança pública. Ele disse que a proposta foi encaminhada ao governo por delegados.

“Em março, vamos incorporar o montante do plantões no salário da Polícia Militar da Paraíba. É um esforço muito grande que nós estamos fazendo. Não é só na PM, mas na Civil também. Eu negociei isto desde o ano passado, que foi uma proposta que veio através dos delegados da polícia e começamos a trabalhar para que pudesse atender todo o Estado, que não prejudicasse o serviço, e que que desse aos profissionais um ganho” disse.

 



PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe