A Paraíba o tempo todo  |

Rapaz é preso em JP depois de arrastão

Rapaz é preso depois de assaltar ônibus e fazer arrastão

Jovem de 23 anos foi preso com R$ 125 resultante de um assalto a um ônibus e com objetos roubados de pessoas no ponto do ônibus.

Um jovem foi preso por volta das 15h50 desta quinta (6) suspeito de fazer um arrastão em um ponto de ônibus na Avenida Professora Maria Sales, em Tambaú. Szeffirelly Lopes da Silva, de 23 anos, foi detido por policiais da 4ª Companhia de Polícia Militar, em Cabedelo.

Segundo informações do cabo Filho, o rapaz teria ainda assaltado um ônibus e levado R$ 125. O cobrador e o motorista do transporte coletivo estão sendo aguardados na 10ª Delegacia Distrital, em Tambaú, para prestarem depoimento.

Além do dinheiro, com o suspeito foram apreendidos três relógios e dois aparelhos celulares, resultantes do assalto a cinco pessoas que estavam no ponto de ônibus. O suspeito será encaminhado para um presídio de João Pessoa.

 

PB Agora

com JPB

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe