O presidente do DEM em João Pessoa, Raoni Mendes, considera que argumentos colocados durante o julgamento foram relatados de forma democrática e por isso a decisão da Justiça deve ser respeitada. Para ele, é importante que todos possam trabalhar para encontrar um rumo certo para o Brasil.

“Mesmo assim, concordo com a necessidade de que todas as denúncias sejam sempre investigadas. Enquanto representante de partido entendo que é preciso buscar novos incrementos para acabar com o descrédito político”, comentou.

 

De acordo com Raoni, DEM vem trabalhado fortemente para atrair lideranças jovens que possam contribuir para qualificar a política.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Galdino destaca trabalho intenso da Assembleia para combater impactos da Covid

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, fez um balanço, na noite desta segunda-feira (1), em live nas redes sociais, das atividades realizadas pela Casa durante a…

Covid-19: ação solidária beneficia trabalhadores da vaquejada na Paraíba

Obedecendo regras de isolamento social, o esporte vaquejada paralisou suas atividades desde o mês de março. A iniciativa serve para evitar a disseminação do novo coronavírus (Covid-19). No entanto, famílias…