A Paraíba o tempo todo  |

Raoni: “População tem que respeitar a decisão da justiça que inocentou chapa Dilma-Temer”

O presidente do DEM em João Pessoa, Raoni Mendes, considera que argumentos colocados durante o julgamento foram relatados de forma democrática e por isso a decisão da Justiça deve ser respeitada. Para ele, é importante que todos possam trabalhar para encontrar um rumo certo para o Brasil.

“Mesmo assim, concordo com a necessidade de que todas as denúncias sejam sempre investigadas. Enquanto representante de partido entendo que é preciso buscar novos incrementos para acabar com o descrédito político”, comentou.

 

De acordo com Raoni, DEM vem trabalhado fortemente para atrair lideranças jovens que possam contribuir para qualificar a política.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe