Por pbagora.com.br

Candidato à prefeitura de João Pessoa, o ex-deputado Raoni Mendes, do Democratas, denunciou o baixa qualidade da merenda escolar distribuída atualmente pela prefeitura de João Pessoa e ressaltou que o alimento não servia nem para porcos – que são acostumados a comerem restos – comer.

A denúncia foi feita durante debate na Rádio Arapuan FM, na tarde desta segunda-feira (23).

“Muitas alimentações dadas nas escolas não servem nem para alimentar os porcos da nossa cidade. Eu ouvi muitos testemunhos de como a comida estava vindo nas escolas e isso causa a evasão. Precisamos fazer um fortalecimento do modelo de auxílio social e psicológico porque muitas pessoas nas comunidades não têm essa oportunidade”, disse Raoni.

Na ocasião, o candidato João Almeida do Solidariedade complementou o relato e trouxe à tona a discrepância existente entre educação privada e pública na cidade.

 “O aluno da privada teve a oportunidade de assistir todas as aulas nesse ano, enquanto da pública não teve como assistir. Não há uma sociedade economicamente confortável sem educação, tem que dar motivos para os alunos quererem voltar para as salas de aula”, emendou.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Eleições 2020: mais um vereador de mandato deve incorporar trio de desistentes da reeleição na disputa pela CMCG

Não é apenas na cidade de Areia, brejo da Paraíba, que mais da metade dos vereadores com mandato abriram mão do instituto da reeleição no pleito eleitoral deste ano. Em…

Dois acidentes deixam trânsito lento na BR-230, em João Pessoa

Dois acidentes registrados na manhã desta quarta-feira (21) deixaram o trânsito lentp em João Pessoa. O primeiro acidente aconteceu na BR-230, em cima do viaduto do bairro do Cristo. O…