A Paraíba o tempo todo  |

Raoni demonstra preocupação com saúde e sustento das famílias

Depois de posicionamento alertando seus seguidores para necessidade de prevenção sobre o coronavírus, o pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Raoni Mendes, também demonstrou na manhã de hoje (18) preocupação com os reflexos que o coronavírus tem causado na economia local.

Segundo Raoni, o governo federal já anunciou as medidas emergenciais no campo da saúde e da economia. Contudo, a prefeitura de João Pessoa também precisa fazer o mesmo.
“Estamos preocupados com a saúde e com o sustento das famílias. Poupar vidas e preservar empregos deve ser o objetivo neste momento, e não podemos nos esquecer também das pessoas que tiram seu sustento da atividade empreendedora. Momento oportuno para diminuição da burocracia exigida com orientação e apoio adequados”, disse Raoni.

As micro e pequenas empresas (MPE), respondem por 99% dos negócios brasileiros e são quem mais geram empregos no Brasil (em 2019, as MPE responderam por mais de 730 mil vagas de trabalho).

Governo Federal – Segundo o governo federal serão empregados R$ 147,3 bilhões em medidas emergenciais para socorrer setores da economia e grupos de cidadãos mais vulneráveis, além de evitar a alta do desemprego. Desse valor, R$ 83,4 bilhões devem ser destinados à população mais pobre e/ou mais idosa.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe