Por pbagora.com.br
Foto: Assessoria

O pré-candidato à prefeitura de João Pessoa, Raoni Mendes (DEM), anunciou, nesta terça-feira (7), os nomes responsáveis pelas propostas de Big Data e Inteligência Artificial, que vão compor a sua equipe para realizar o plano de metas. Foram apresentados dois nomes de profissionais experientes que vão contribuir com o plano que ele pretende apresentar durante o período eleitoral.

“Como prometido, quero anunciar hoje dois nomes importantíssimos em nosso Plano de Metas. Eles estão à frente da equipe de Big Data e Inteligência Artificial com o intuito de desenvolver um sistema de governança inteligente em nossa João Pessoa. Os nomes que vão colaborar com a construção do projeto são os de Alessio Almeida e Euler Macedo. Juntos, vamos focar em grandes ações e colocar metas para que sejam cumpridas”, ressaltou Raoni.

O professor Alessio Almeida é graduado em Tecnologia, Sistemas de Telecomunicação e Ciências Econômicas. Ele é mestre em Economia de Empresas e doutor em Economia Aplicada. É professor da UFPB e já coordenou e participou de projetos do IPEA, CNPq, Unesco, entre outros. O engenheiro elétrico Euler Macedo é mestre e doutor em Engenharia Elétrica. Ele é professor na UFPB e Vice-Diretor do Centro de Energias Renováveis, tendo desenvolvido diversos projetos de pesquisa, desenvolvimento e inovação no setor público e privado.

“A tecnologia deve ser usada sempre a favor da população e é uma honra para mim poder contar com a expertise de dois grandes professores nessa missão. Vamos em frente”, destacou Raoni. O plano de metas será estruturado levando em consideração a opinião daquilo que é vontade da população da Capital em ter como realidade no município.

 

Assessoria

Notícias relacionadas

SES lança novos protocolos para eventos sociais, corporativos teatro e cinema

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) disponibilizou, nessa quarta-feira (5), duas relações de protocolos, um para a realização de festas e eventos, e outro para o funcionamento de teatros…

Ginecologista Mário de Oliveira Filho assume comando do HU de CG

O médico ginecologista e obstetra, Mário de Oliveira Filho, assumiu a superintendência do Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC-UFCG/Ebserh). A portaria de cessão assinada pelo reitor da Universidade Federal de Campina…