O pré-candidato à prefeitura de João Pessoa, Raoni Mendes (DEM), anunciou os nomes que vão compor a sua equipe para realizar o plano de metas com foco nos direitos às pessoas com deficiência. Foram apresentados cinco nomes de profissionais experientes que vão contribuir com o plano que ele pretende apresentar durante o período eleitoral.

“Nosso objetivo é garantir o respeito aos direitos para as pessoas com deficiência, trabalhar para que as leis sejam cumpridas e fiscalizadas, e tenham uma melhor inclusão em todas as esferas”, ressaltou Raoni Mendes. Os nomes que vão construir o projeto são os da fonoaudióloga e terapeuta ocupacional, Tatianna Wanderley, o músico e comunicador social, Octávio Soares, o jornalista e palestrante, William Veras, e a analista do comportamento e pedagoga, Soraya Barros.

Raoni Mendes ressaltou que a população também vai contribuir para a elaboração do plano. Ele destacou que, juntos, pretendem a criação de mais quatro centros de referências da pessoa com deficiência; amplo programa de convênio com as universidades; implementar uma política pedagógica para toda a rede, com a criação do mediador escolar; acessibilidade com controle de qualidade; entre outras ações.

O plano de metas será estruturado levando em consideração a opinião daquilo que é vontade da população da Capital em ter como realidade no município. “Juntos precisamos focar na base, que é oferecer qualidade de vida às pessoas com deficiência, e com ousadia colocar uma metas para que sejam cumpridas. Fazer mais com menos recursos”, destacou Raoni.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Qualquer flexibilização trará aumento de casos da Covid-19, alerta secretário da PB

Após divulgar a 3ª avaliação de classificação dos municípios e, consequentemente, liberar a flexibilização de alguns setores da economia o secretário de Estado da Saúde, Geraldo Medeiros, alerta que todo…

CG: vereador do PSD descarta apoio a correligionários e aposta em Tovar

O vereador Márcio Melo Rodrigues, que é filiado ao PSD, mesmo partido do prefeito Romero e dos pré-candidatos à sucessão, Manoel Ludgério e Bruno Cunha Lima, afirmou que a candidatura…