A Paraíba o tempo todo  |

Raniery Paulino participa do 17º Festival Mundial de Juventudes Democráticas na África do Sul

O Deputado Raniery Paulino está na África do Sul desde o último dia 12 deste mês, participando do 17º Festival Mundial de Juventudes Democráticas, atendendo a um chamamento do seu partido a nível nacional, o PMDB, que o convocou conjuntamente com outros jovens parlamentares, para debater o tema: “Por um mundo de paz, solidariedade e transformações sociais”.

O evento é organizado pela Federação Mundial de Jovens, devendo acontecer até o dia 22 de dezembro e inclui assuntos como o meio ambiente, violência e marginalidade, educação, saúde e inclusão social.

Além disso, a delegação brasileira da qual o deputado Raniery Paulino faz parte, espera aprofundar as relações com os países africanos, principalmente nas áreas econômica e cultural, de forma a avançar na solidariedade e integração entre os povos.
 

 

 

Redação com Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe