A Paraíba o tempo todo  |

Raíssa sobre aprovação de projeto: “Luta de Davi contra Golias”

A vereadora Raissa Lacerda (PSD), autora da reapresentação do projeto de lei que objetiva impedir a inserção de consumidores da Energisa e da Cagepa com contas em atraso comemou, nesta terça-feira (05), a sanção, pelo prefeito Luciano Cartaxo, do projeto, que agora é lei em toda a Capital.

Raíssa ainda falou sobre o impasse gerado com as operadoras, mas acredita que elas vão perder a causa se recorrerem.

“Eles não vão conseguir derrubar uma lei na justiça, uma lei que vai beneficiar a população, essa é a intenção da nossa lei. Foi uma luta de David contra Golias, mas vencemos graças a Deus”, disse.

A proposta impossibilita as operadoras de inserir o nome dos consumidores com contas atrasadas no Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) e Serasa. Recentemente a Energisa declarou que, se o projeto virar lei, vai recorrer à justiça.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe