A Paraíba o tempo todo  |

Raio provoca morte de três pessoas no Cariri Paraibano

Três rapazes, sendo dois irmãos morreram no final da tarde de ontem vítimas de um raio que caiu nas proximidades de São José dos Cordeiros, município do Cariri paraibano, localizado cerca de 60 Km da divisa com o Sertão. As vítimas foram os irmãos José Neto Bonifácio e Lucenildo Bonifácio e ainda José de Anchieta Farias Gonzaga.

De acordo com informações oficiais, José de Anchieta Farias Gonzaga e os irmãos José Neto Bonifácio e Lucenildo Bonifácio, de idades ainda não reveladas, viajavam em duas motos da cidade de São José dos Cordeiros em direção ao município de Taperoá debaixo de muita chuva e teriam sido atingidas pelo raio ao descerem das motos e procurarem abrigo embaixo de uma árvore em uma estrada de terra.

O fato foi registrado por volta das 17h30, porém, por causa das lamas provocadas pelas fortes chuvas, os carros do Instituto de Polícia Científica (IPC) e outras viaturas demoraram quase duas horas para chegar ao local onde os corpos foram encontrados.

Ainda segundo as informações, as três vítimas, que moram em Taperoá, haviam ido à cidade de São José dos Cordeiros, buscar uma motocicleta que haviam comprado.

O rapazes já estavam mortos embaixo de um pé de algaroba quando foram avistados por moradores do Sítio Acácio, local onde foi registrada a queda de vários raios na tarde de hoje.

Os corpos foram removidos para a Unidade de Medicina Legal de Campina Grande (UMLCG), onde passarão por necropsia antes de serem liberados para sepultamento.
 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe