Entre os compromissos de mandato apresentados pela Candidata a deputada estadual Rafaela Camaraense, está a luta pela garantia de recursos hídricos para o Curimataú Paraibano, que sofre com a falta de regularidade no fornecimento de água. 

“Trabalhar para garantir a segurança hídrica do Curimataú Paraibano, e de outras regiões que sofrem com o desabastecimento de água, é um dos meus compromissos.” Disse Rafaela, ao acrescentar que também buscará recursos para ampliar os serviços de esgotamento sanitários, e articular a implantação do tratamento adequado do lixo nos municípios do Curimataú. 

Rafaela ainda defende a qualificação da rede de atenção básica à saúde.

 

Redação com Assessoria

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cartaxo deve analisar chances de aliança com João Azevêdo na disputa de JP em 2020

Depois do governador João Azevêdo (sem partido), agora foi a vez do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) sinalizar positivamente para uma possibilidade de aliança política com vistas às…

TSE aprova criação de mais um partido político no país

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) autorizou, nesta terça-feira (10), a criação do partido Unidade Popular (UP). A legenda será a 33ª com registro na Justiça Eleitoral. De acordo com o…