O radialista Emerson Machado foi denunciado ao Tribunal Regional Eleitoral após registrar o voto na urna e postar em um perfil pessoal no Instagram neste domingo (28). O radialista, que é conhecido como popularmente como “Mofi”, postou uma foto do seu voto na urna e uma mensagem escrita a favor do candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL).

A denúncia foi enviada por meio do aplicativo Pardal, da Justiça Eleitoral, as 12h20 deste domingo (28). Emerson Mofi foi candidato a deputado federal pelo Avante nestas Eleições 2018 e obteve pouco mais de 33 mil votos, mas não conseguiu ser eleito.

A denúncia apontou que o caso foi registrado na zona 70 e seção 582. Após registro da denúncia, o radialista apagou a postagem. O caso segue sendo investigado pela Justiça Eleitoral.

Outra denúncia

Um outro eleitor, identificado como Valdemar Júnior, publicou um vídeo no status do WhatsApp no momento da votação diante de uma urna eletrônica. Na gravação, aparece tanto a urna, como o voto do eleitor. A denúncia foi registrada às 2h deste domingo (28). O caso está sendo investigado pela Justiça Eleitoral. Até as 17h, tinham sido registradas apenas as duas denúncias eleitorais na Paraíba, de acordo com o TRE-PB.

Redação com G1

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

A mulher do século XXI e os desafios para reduzir os casos de assédio sexual

Durante muito tempo, a ideologia machista tem imperado na sociedade, pregando o pensamento abusivo de que a mulher deve ser submissa ao homem. Porém, com o passar do tempo, após…

João Azevêdo entrega reforma do Teatro Santa Catarina neste sábado

O governador João Azevêdo entrega neste sábado (19), às 19h, a reforma do Teatro Santa Catarina, na qual foram investidos aproximadamente R$ 5 milhões – 80% destes recursos foram aplicados…