A Paraíba o tempo todo  |

Radar medidor de velocidade será instalado nas imediações da UPA, no Retão de Manaíra

Como forma de tentar prevenir acidentes, como o que matou um motoboy, a Prefeitura de João Pessoa, através da Semob-JP, vai instalar um radar medidor de velocidade nas imediações da UPA na Avenida. Flávio Ribeiro Coutinho, mais conhecida como Retão de Manaíra.

O anúncio da instalação do equipamento acontece dentro da Semana Nacional de Trânsito.

 De acordo com George Morais, superintendente de mobilidade de João Pessoa, a previsão é de que em até 60 dias o equipamento esteja totalmente instalado no local.

Com o radar, a Semob-JP pretende reforçar a fiscalização na região, que é considerada uma das principais vias com intensidade de fluxo em horários de pico. Atualmente, a área conta com três câmeras de monitoramento.

Segundo a Semob, o equipamento é mais moderno e eficiente para combater o excesso de velocidade e a previsão de instalação é de 60 dias, em razão da necessidade de realização de estudos técnicos e interligação com a rede mundial de computadores.

No último sábado (11), um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta na mesma área, matou o entregador por aplicativo Kelton Marques tinha 33 anos,

O condutor de um veículo ultrapassou o sinal vermelho em uma velocidade de mais de 160km/h matou um motoboy.  O acidente gerou uma série de protestos na Capital.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe