Por pbagora.com.br

Odon Bezzera garante cumprimento de promessas de campanha e assegura reforma na sede da OAB de Campina Grande

O presidente da OAB/ PB, advogado Odon Bezerra, afirmou em entrevista ao PB Agora que conseguiu recursos para a reestruturação da subseção da OAB em Campina Grande.

“Campina sempre solicitou melhoria para a nossa subseção e esse processo vinha se arrastando a muito tempo e recebi um telefonema do nosso presidente garantindo tais recursos”, comemorou.

Odon disse que a quantia que será liberada é de R$ 93.000,00 para a recuperação do órgão: “de imediato o dinheiro será repassado para Campina e essa promessa de campanha será cumprida fielmente”, salientou.

O presidente da OAB prometeu para os próximos dias novidades e disse que o quadro de funcionários da entidade tem passado por um planejamento estratégico, tudo isso graças a muito trabalho: “Muitas vezes não precisamos de dinheiro basta a boa vontade e estamos fazendo”, concluiu.

Outra bandeira que Odon Bezerra pretende combater, é o alto índice de inadimplência na categoria: “estamos trazendo o advogado de volta para a OAB, essa é a estratégia”, pontou, e assegurou que pretende cumprir ainda este ano todos os compromissos assumidos em campanha, Odon Bezerra comanda a OAB/PB há três meses.

 

Henrique Lima

PB Agora
 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Prontos e preparados”, diz Cícero Lucena após aprovação de vacinas pela Anvisa

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, chamou de “dia histórico”, este domingo (17) após aprovação pela Anvisa do uso emergencial das vacinas de Oxford e CoronaVac. O órgão aprovou…

“Vamos à vacinação”: João comemora aprovação de uso emergencial de vacinas

O governador da Paraíba, João Azevêdo, comemorou em rede social a aprovação pela Anvisa do uso emergencial das vacinas da Oxford e CoronaVac. “Vence a esperança”, escreveu o governador, acrescentando…