A Paraíba o tempo todo  |

Queimadas completa 50 anos de emancipação política

Queimadas completa 50 anos de emancipação política e prefeito destaca o desenvolvimento

A Prefeitura da cidade de Queimadas completa nesta quarta-feira (13) 50 anos de emancipação política. As comemorações serão feitas ao som das bandas Saia Rodada, Mulher Chorona e Capilé e tem início as 20h, no Pátio do Povo.

O prefeito de Queimadas, Carlinhos de Tião vem desenvolvendo importante trabalho administrativo a frente do município e declarou que a cidade chega aos seus 50 anos com grande estilo. “Nós colocamos em dia os salários, as contas de fornecedores e estamos atraindo cada vez mais investidores para o Distrito Industrial”, pontuou.

Carlinhos destacou ainda a intenção da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) de instalar a Universidade do Meio Ambiente em Queimadas. “Graças a Deus, nossa administração vem mostrando a que veio e nós trabalhamos para levar ao povo o que mais precisa em termos de Saúde, Educação e Segurança”, frisou.

O chefe do executivo destacou ainda que a Prefeitura já adquiriu 50 hectares em área nobre para a construção de mais um Distrito Industrial e de Negócios. “Esse é o chamado atrativo das grandes distribuidoras que tanto afeta o comércio local. Com mais esta obra, nós vamos oferecer empregos e terceirização para pequenas e médias empresas”, destacou.

A cidade que mais cresce e a que melhor oferece qualidade de vida na região

O governo do estado já sinaliza parceria, junto a empresas privadas para o pólo industrial. Para tanto a visão futurística da administração de Queimadas proporcionou a busca por ares de investimentos. Carlinhos de Tião destacou ainda os inveestimentos na área de Educação, Saúde e Agricultura que tem sido um desafio vencido pela atual gestão – do lixo ao luxo admimistrativo -, destacou o prefeito.

“O trabalho da Prefeitura Municipal de Queimadas não para e quando nos referimos à saúde da população queimadense nos deparamos com investimentos constantes para garantir uma melhor qualidade de vida dos cidadãos”, frisou Carlinhos de Tião.

Carlinhos anunciou também que já está mantendo entendimentos com o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social – BNDES – no sentido de conseguir recursos para montar em Queimadas uma verdadeira patrulha mecanizada (máquinas patrol, caçambas e retro-escavadeiras) para beneficiar todo o município, que hoje tem 40 mil habitantes, quase a metade residindo na zona rural. O investimento será no valor de R$ 1.200.000. “Queimadas saiu de uma péssima gestão, com atraso nos pagamentos de salário, fornecedores para uma cidade respeitada de alta estima e procurada para novos investimentos”, finalizou.

 


Simone Duarte

PB Agora
 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe